sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meus curtas metragens

Gente não se se vocês sabem mas não gosto apenas de assistir aos filmes mas tambem gosto muito de produzir alguns, portanto lhes mostro três de minhas produçõe disponiveis na internet,O céu é curitibano, A trapaça e Situação de Risco.


Este filme foi produzido em janeiro de 2010, por mim, meus amigos Danilo Mendes, Igor Lima e Lucas Trindade, e por minha família. Minha ideia era de fazer um filme sobre um jogo de cartas e que ao mesmo tempo fosse em preto e branco e mudo (este detalhe foi por influencia de Chaplin). Bem, este foi o resultado.




Este filme foi baseado em uma situação real vivida por mim durante as férias, pois ocorreu algo muito parecido com a situação do filme com uma pessoa próxima a mim, na hora em que vi aquela situação pensei: “isso da um filme”, dito e feito.



Em uma viagem à Curitiba, eu, meu pai e minha tia discutíamos sobre as diferenças sobre o Amapá e o Paraná, resolvemos fazer esse filme sobre isso. Só lamento duas coisas sobre esse filme:
1. A versão original com uma música do The Doors foi barrada no You-Tube por causa de direitos autorais, tivemos que reeditar com uma outra música mas dessa vez ocorreu uma falha na edição e perdemos tudo, a versão que vocês vêem foi feita as pressas umas quatro horas antes de nosso voo de volta partisse, portanto, perdoem algumas falhas na edição.
2. Tivemos que matar 148 amapaenses nesse filme.

2 comentários:

  1. Gostei muito do "Céu é curitibano", excelente fim mais ou menos no estilo de Lost! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ô rapaz, parabéns pelos curtas... acabei de ver e foi bem divetido, principalmente "situação de risco".

    ResponderExcluir